domingo, 9 de outubro de 2011

FINAL DE SEMANA: O que teve?

 [Parêntese para explicar o endereço novo]
Casa nova.
Porque?!
Minha senha não funciona! Fui assaltada, virtualmente, e agora não consigo acessar a conta Google que possuia anteriormente. Acho que é uma ironia do destino eu ser nerd e viver sofrendo bullying do Blogspot.
Mas, enfim, vou tentar me recompor e peço desculpas à vocês.
[Aff].



Final de semana: O que teve?

O final de semana foi absolutamente voltado para o casamento.
No sábado fui visitar o Buffet que estamos, noivo e eu, considerando contratar, e fui conhecer o trabalho de um decorador super recomendado daqui naquele salão específico.
Porque pensei assim: Já que quero conhecer o trabalho do decorador, então que o faça no local concorrente à festa, não é mesmo?!
Exato.
Gostei. A noiva de ontem, aparentemente, é clássica e bem romântica. A decoração era inteiramente voltada para rosa e branco e os noivinhos eram duas pelúcias, bem grandes, do Mickey e Minnie [sic].
Os arranjos, em vários tamanhos, eram mais ou menos assim:




Me corrijam se eu estiver errada, mas eu tenho a sensação que se eu escolher uma paleta de cores voltada para tons, rotineiramente, femininos, estarei preterindo o noivo de dar à festa um pouco da personalidade dele. Não sei, pode parecer uma grande bobagem, mas se meu casamento fosse hoje [considerando meus - ainda - limitados conhecimentos a respeito de decoração] eu não usaria tons rosas, salvo para meu bouquet, claro.

A noite fui a uma palestra sobre Planejamento Familiar. Adoro temas relacionados ao planejamento familiar, e realmente acho que utilizar essa etapa do noivado para conhecer a respeito desses assuntos é de extrema relevância para o casal e para a formação da família. De qualquer maneira me senti mal por estar sem o noivo ao meu lado. Realmente confesso que não tem sido fácil estar tão longe dele. E não é por conta dos comprommissos casamentísticos não. Ele é meu amor, meu companheiro e meu melhor amigo.

E hoje, domingo, participei do meu primeiro evento sobre casamento depois de oficialmente noiva: o Menu de Noivas:


 

Fui, especificamente, para participar da palestra da Fernanda Floret, fundadora do fofíssimo blog "Vestida de Noiva". Bom, o tema era o "fornecimento de dicas para um casamento perfeito e o que não pode esquecer na organização da festa". Depois da palestra, ela gentilmente respondeu a várias perguntas da platéia e nos mostrou quais as tendências no mundo dos casamentos.

Achei bem interessante, porque a grande maioria dos eventos serve tão somente para viabilizar o contato com os fornecedores, sendo bem raro - aqui na região em que moro - a existência de um evento que possibilite palestras, bate-papos, etc. Esse tipo de proposta me agrada. É exatamente igual ao que sinto por revistas de casamento, se lembram? [o texto está no outro blog, snif] Propostas diferentes sempre me agradam.

Vou ver se consigo ir amanhã para uma segunda palestra e para o desfile dos vestidos de noiva.

Ai meninas, eu sei que ando sumida. Sei mesmo, mas eu juro que tenho encontrado tempo para ler todos os blogs queridos, não obstante eu não esteja comentando. Farei isso agora. Sempre quis ser uma blogueira atuante e que postasse quase que diariamente. Imagino que quando os preparativos começarem a ficar concretos isso vá acontecer. Mas minha vida anda mesmo uma loucura, embora bela.

Beijo grande! Até amanhã!

PS1: Coloquei o trequinho de seguidores, Carolzinha, mas estou muuuuito triste porque no outro blog eu tinha várias queridas leitoras!
PS2: Prontinho! Acho que li todos os blogs queridos! Que saudade!

5 comentários:

  1. Caramba, que chato!!!
    Uma vez roubaram a senha de uma amiga. Pra resumir a história, no dia seguinte nós [ela, eu e mais um grupo incluindo Elmo] já tinhamos até descoberto que o "hacker" [incompetente demais, btw] tinha estudado na escola de uma amiga da minha mãe! Até hoje está com três processos nas costas...

    Enfim! Novo blog devidamente linkado só falta o trequinho dos seguidores... ^^

    Concordo com você, viu? Mas aí foi o próprio Elmo que pediu pra não usarmos cor de rosa. No final das contas acho que vai ser tudo branquinho, bem classicão!

    Vocês deveriam ter aí uma revista como a Noivas Rio de Janeiro ou a Inesquecível Casamento, viu? Não é aquela coisa de revista com BBB na capa [sempre lembro de você quando vejo uma!]!

    Aliás, já visitou a comunidade "Casar é fácil" do [quase finado] orkut?

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, q coisa chata, hein?!
    Ainda bem que você não desistiu e voltou com um cantinho novo.
    Sorte pra você na casa nova.
    kkkk

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo!!! Mas tenho certeza que as seguidoras vão anotar seu endereço direitinho!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. É uma pena esses 'paus' q nos forçam a recomeçar.. que bom q está de volta!

    Falando da decoração.. vou eu mesma comprar as flores em SP, descobrimos que fica mto barato comprar tudo lá pq as flores são feitas pra durar dias se for comprada no dia certo. Ao inves de 5mil (como me cobraram) vou gastar só 500.

    bjo.

    ResponderExcluir
  5. Onw flor que pena.. Mas estou seguindo seu novo blog viuu?
    Beijo grande!

    ResponderExcluir